terça-feira, novembro 06, 2007

quase um mês que não escrevia, porque talvez preguica e porque tenho andado ocupado a tentar aproveitar esta experiência ao máximo, o que por vezes não e fácil pois 3 meses começam a pesar na conta das saudades de casa onde apenas irei em 2008, ou seja tenho de me lembrar que um ano andava a dizer para mim mesmo que gostaria de viver numa ilha e de fugir da porra de final de ano que estava a ser o ano passado, mas pronto lição a aprender disto tudo e que nunca se deve dizer nunca, pois hoje acordei e pensei estou na Grécia estou na ilha e estou me a safar muito bem, esta a doer crescer mas vai valer a pena não tenho duvidas disso e as coisas agora podem melhorar mesmo que os desafios crescam, mesmo que as desilusões venham a aumentar tudo isto vai valer a pena, porque tenho sempre a minha musica a minha personalidade, o saber que estou melhor de todos os males que me apoquentavam a cabacinha quando abandonei Portugal, sim abandonei porque estava cansado, farto de pessoas gestos situacoes, mas agora vejo isso tudo como aprendizagens, verdadeiras licores e cada dia aqui e como se fosse uma semana de crescimento e e isso que tenho de absorver para mais tarde com os meus grandes amigos partilhar, e mais tarde com os netos... dos outroz ... porque para ter netos e preciso ter filhos e eu de filhos gosto dos filhos dos outros:)

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<