quarta-feira, setembro 19, 2007

As vezes sinto que sou um privilegiado, por ter acesso as melhores lições da vida, por ter as pessoas certas na altura certa, e é nisso que tenho de pensar em vez de estar a pensar que não te tenho a ti aqui ou que o quarto do hotel parece demasiado vazio e demasiado apertado para uma só alma, que sente a falta de muita coisa, de muitos cheiros de muitas gargalhadas, mas tenho de contornar e pensar no quanto isto esta-me a ajudar a crescer, e a tornar-me numa melhor pessoa, e também pelas experiências que estou a viver que bem no interior estou a adorar, porque se para um momento mau ou uma má alma que acreditar que se seguem 3 momentos bons e 3 boas pessoas, e sempre partir para os desafios com açúcar, ou seja para colher há que semear, por isso estou empenhado em semear coisas boas aqui em argostoli para boas coisas colher, nem que seja as amizades que estou a fazer com o pessoal do bar e do hospital e claro com a Sofia.

Este post é dedicado a duas pessoas que tenho todo o orgulho em que estejam no meu trilho de vida uma como irmã e outra como Grande amiga (grande mesmo) (mesmo grande)

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<