quarta-feira, setembro 26, 2007

Ser tonto é:

Ser tonto é : Ter saudades de quem nunca de nunca se teve saudades, Amar quem não se conhece, ou pensar que isso é amar, é não perceber o qe se passa connosco, é ter sono e não conseguir dormir, é ser melhor que os outros, e no minuto seguinte ser o pior, (ou não o pior é o imbecil), é não perceber o que os sentimentos querem dizer, o que a dor no peito quer dizer, é sentir mais falta do que não se tem do que do que se tem, é ouvir pearl jam para afugentar os sacanas ds demónios, é pensar que tudo parace mau quando não e bem assim, é rir-me de mim mesmo e da minha situação e pensar no quanto palerma estou a ser, é ter rasgos de serenidade que perimtem estas gargalhadas, é pensar em quem se ja teve e em vez de sorrir pelas experiências vividas, ficar triste, é olhar para a porra do telemóvel e pensar que esta tão calado, e pensar que tu também não estas muito falador, é dar mais importância ao que não tem em vez de me importar com coisas importantes, é escrever um post de rajada sem ter cuidado com a escrita, é olhar para o lado e ver quem não conhecemos e pensar que estes não sabem o quanto porreiro eu sou, enfim, que humano que eu sou ou melhor que tonto....

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<