quarta-feira, setembro 19, 2007

Who cares?

Ok aviso a navegação, breve resumo do que de bom aqui m argostoli e o que de mau incluindo sentimentos pessoas objectos cheiros bichos e outras tretas.


Coisas Boas
A cidade é fácil de conhecer porque é cheia de pequenas ruas, becos ...e por isso é fácil um gajo orientar-se minimamente por aqui
Muito parecido com Portugal nada assim de muito diferente a cidade acaba por ser bastante acolhedora.
Gregos - Mais relaxados que nós, não se preocupando muito com as coisas, e não ligam muito a higiene e á limpeza, não que sejam porcos mas vá pequenos leitãozinhos...
Até agora de todos os que conheci não me posso queixar mesmo, pois todos recebem-me com um sorriso e de braços abertos, ou quase todos mas isso....
Sentimentos - Muito bom o sentimento de nos estarmos finalmente a integrar e ficar conhecido ao ponto de irmos na rua e gritarem o nosso nome... no meu caso o meu nome aqui na grécia, não é André , mas Andreas, enfim....
O facto de ter perdido 11kg num mês e pouco é bastante positivo lol....
Gajas - não posso passar sem comentar que as gregas tem boas preteleiras e boas pernas ( tinha mesmo de comentar esta parte...)
Dinheiro, sabe bem sacar 25 euros por dia ou 30 ou mais depende das gorjetas que sacamos no bar e dá pa comprar umas coisas la pó quarto e pa mim, sabe muito bem ser um pikeno tio patinhas.



Coisas Menos Boas
Agosto
Mês meio marado não pela praia que foi bem boa, mas pelo facto de ter de viver num mini quarto 3 semanas, misturado com sentimentos de grande frustração por não arranjar emprego nem amizades, apesar de eu e a Sofia estarmos a partilhar o tal quartinho que enfim apesar do esforço continuo de 2 pobres tugas não era muito limpo assim como o resto da casa....
Iorgus, mais conhecido como o Grego (existem 2 um é bom o outro é mau, este é o mau) é um verdadeiro imbecil pois ao principio tentou-me enganar, mas depois como um gajo da sempre a volta a coisa com um pouco de sorte consegui aquilo que ao principio queria dele, não dele mas do patrão dele que era trabalhar no bar algo que ele não gostou muito e vai dai não me facilita muito a vida ate um dia o ter confrontado e depois... enfim ja foi embora não o devo voltar a ver na vida e temos pena para estes lados....( o nome do grunho não deve ser assim mas enfim o grego aqui do mestre não e o melhor... ainda)
Vazio interior -
Pior que o vazio cósmico me deu para saltar da ponte em alguns momentos, mas a ponte é baixa não ia adiantar muito.
Eu próprio
Sim por vezes a luta comigo próprio transforma-me numa pessoa menos boa mas por estes lados estamos a tentar resolver isso (pessoa menos boa para mim mesmo não para os outros... excepto quando levo 6-0 no snooker contra um grego... lol)

Resumindo é isto agora há que iniciar uma nova fase por isso vou-me por ao caminho

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<