quarta-feira, setembro 26, 2007

27 de Setembro

Sim já sei, a data em que escrevo informa que hoje é dia 26, mas como amanhã tenho folga do hospital, não devo aparecer pela net e por isso hoje escrevo qualquer coisa, o quê ainda não sei, mas qualquer coisa deve sair.
Depois de alguma ou melhor de uma verdadeira borrasca nos últimos dias, e apesar, de estar um pouco nublado este céu que parece que vai desabar a qualquer momento, as coisas ja parecem ganhar mais sentido, coisas que pelo menos já estão mais no seu lugar e parecem não ser tão más como ja pareceram no ultimo fim de semana.
Confesso que a ideia de amanhã fazer 24 anos sem a presença dos meus amigos e apenas com os meus amigos gregos... esta-me a por um pouco numa situação que ora deve ser interessante, ora deve ser um pouco estranha pela ausência dos que mais gosto.
Já sei que amanhã o telemóvel não vai parar de tocar seja por chamadas seja por mensagens, o que me deixa muito animado, mas porra o sentimento de solidão não se apaga assim tão facilmente e obviamente não fico la muito feliz e contente, mas vou-me agarrar ao que de bom tenho, e de certeza que se o fizer será um belo dia.
Este post esta uma treta mas estou com 3 horas de sono em cima e estou melancólico o suficiente para não dizer grande coisa, mas pronto se falasse ia dizer muito mais do que o cérebro aconselha, não o coração mas o cerebro, que esta meio apagado assim como a luz que se fechou agora....

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<