segunda-feira, setembro 10, 2007

Bar e Cansaço

Em 3 dias trabalhei mais horas que num mês aqui em Argostoli, estou meio roto, mas estou feliz a vida começa a ganhar forma a rotina, os novos amigos.... enfim é muito bom, queria que os gregos falassem no mínimo melhor e mais inglês... ontem no bar apareceram um casal de ingleses e pela primeira vez vi nos ingleses esses a minha família, para porque elogiaram o meu inglês o que parece que não fariam se fosse o imbecil a falar com eles, embora o imbecil ouça jazz... é bom ter com quem falar com quem nos expressar e no bar embora eu tente ensinar português aos gregos e seja divertido,acho que quando voltar vou a abraçar os tugas todos que encontrar, mas isto e um aparte, estou aqui para desabafar, que estou roto, mas estou bem mais feliz e agora é outra coisa estar

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<