segunda-feira, setembro 10, 2007

Não Sei de Mim

Estou onde não sei provavelmente la atrás escondido, não percebo, não me ligas, eu não te ligo ou faço por isso, a piada e que escrevo por ti e tu nem percebes, é a vantagem de qualquer coisa não sei bem o quê, e se for alguma desvantagem não quero saber....
Finalmente sinto-me integrado na cidade, mas não me sinto integrado em ti em mim, e estranho, quando desço as escadas sei que não te vou encontrar ou se o fizer nem te ligo tanto quanto eu queria ligar ou nem me ligas, tem piada ou tristeza mas é assim eu sou assim tu és assim ou não.
As vezes preciso de ti, de falar contigo, de ver-te de sentir a presença dos teus cabelos, mas tu estas ocupada no teu mundo do outro lado, ou não irrita-me esta coisa a morder-me, porra o ultimo mês pode não ter sido dos melhores mas este ate esta a correr bastante melhor, porque raio é que não me deixas, não és assim tão especial, porque para mim não pessoas bonitas nem feias apenas pessoas mais especiais que outras porque a beleza ninguém a tem ou ninguém a possui por completo... ela nasce por dentro e poucos são especiais a ponto de o sentir, como por exemplo determinado imbecil que diz que ouve jazz...

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<