terça-feira, novembro 06, 2007

Voltei onde estava, as vezes não me percebo, sim sei passo muito tempo sem me perceber, sem entender o porque das coisas, o porque desta coisa que corroí mas não mata, mas que doí porra estou feliz e continuas sem me largar estou farto de ti estou farto que me invadas os meus pensamentos assim sem mais nem menos, quero te pedir que vás embora, que me deixes de vez mas por outro lado gostava que ficasses ate encontrar não sei o que, irrita-me estes teclados não sabem por acentos naquilo que escrevo, nem eu tenho acento naquilo que ouço que penso que digo, que transmito... porra és capaz de sair de me largar, bolas estas em todo o lado e não te consigo ver como queria como deveria como a pessoa normal que és, como o nada que és como mais uma pessoa que passa na minha vida... apenas mais uma e assim que tu és para mim e o que tens de ser para mim...

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<