quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O centro

Escrevo o que penso, não penso ou penso a correr, que a vida é suja cheia de poluição, cheia de muita coisa que não presta, mas não é so disso de que é composta isto a que chamamos vida, a vida começa quando quisermos, quando nos lembrarmos que a vida e feita de gente poluente ou não, mas é de gente, é de defeitos, é de utilidades, futilidaes, mas é feita, ou assim tem que ser.
Todos os dias descobre-se tanta coisa boa má util, acessório, mas esta lá fica, cá no pensamento, mas é isso que vale, é a aprendizagem constante, é o falhar, não falhar, mas falhar e normal, é humano, o problema esta é em repetir o falhanço, a vida e feita de textos sem nexo como ste mas a vida não é ela um conjunto de pessoas, palavras que nem sempre fazem sentido?
Mas o que és tu afinal o centro não és de certeza o teu talvez mas é assim mesmo se não cuidarmos de nós quem cuida, quem se centra por nós?
Hoje estamos mais egoistas mas não e mais do que um preço a pagar pelo que nos transformámos e as consequências do que fazemos pagam-se caro ou nem sempre.

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<