O lado errado das coisas
Jorge Palma canta o lado errado da noite, mas afinal também existe o lado errado do dia e mesmo o lado errado da vida, mas o que é o lado errado da vida?
Será esse lado traduzido em magoarmos quem mais próximo de nós está, ou esquecermos essas mesmas pessoas?
Interrogo-me que lição há a tirar desta minha vida, pois acredito que há uma lição maior que todas as que já tenho no bolso, e então onde cabem a amizade, o amor a família nesse mesmo bolso, é possível que tudo se resolva a um conflito entre esses mundos, pois neste momento estou em conflito com todos eles, sinceramente não sei sinto-me muito magoado, com todos eles, mas também algures neste caminho os magoei, mas sempre admiti falhas e tentei-me redimir de certa maneira mas agora não o fizeram comigo, continuo a achar que tenho razões para estar chateado e nem sei onde ira ficar este lado se no lado errado ou no outro...
Sei que estou farto muito farto destas coisas aborrecidas que nos lembram que temos um lado lunar e que ate as pessoas que mais gostamos também o têm, apetece-me acabar com tudo isto e começar de novo, redefinir os traços com que me contorno e a vida que tem sido o mais bem desenhada possível, mas que é imperfeita, mas o que é perfeito? o lado errado é que não é de certeza.