quinta-feira, julho 28, 2005

não amor

Paro a pensar nela, no que fiz , no que lhe disse, no que ela me disse.
Tenho vontade de ir a correr ter com ela chorar para que ela me aceite de volta, não deixo de ter saudades dela, da casa dela dos pais dela, da cidade dela.
Mas ela continua a fazer mal, não só a mim mas também aos que a rodeiam, tenho pena dela porque sei que debaixo daquele magro corpo correm bons sentimentos, ou sentimentos que querem ser bons mas não conseguem tais como muitos dos meus.
Porque é que não a esqueço?
Porque continuo a querer estar com ela, e ao mesmo tempo querer estar com outro alguém que não ela?
Talvez mereça melhor do que ela, talvez esteja a ser idiota em não querer abandonar o museu que fiz das nossas ou minhas recordações, mas estou assim a viver a minha vida mas parte dela ainda sem me habituar á tua ausência...

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<