quinta-feira, julho 21, 2005

turbulências

Pois é adormeci e não fui trabalhar, é o que da ser irresponsavel dizem-me, mas eles têm razão nem discuto isso.
6:30 da manhã, acordei e apesar de 4 horas de sono levanto-me para ir trabalhar. Desta vez não adormeci, mas sei que vai ser um dia longo ate porque hoje tenho uma oral e muitas coisas para tratar...
Agora estou aqui, depois deste longo dia satisfeito por ter passado na oral e contente porque assim em principio passo, de ano sem deixar cadeiras para trás.
Mas estou perturbado, alguém de quem gosto muito não está bem e eu sinto-me culpado de certa forma, o que faz que n consiga dormir nem descansar aquilo que o corpo me pede.
Chamei por ela mas ela nem me respondeu e sinceramente nem pensar na minha pequena vitória, apenas e so gostava de saber se ela esta bem...

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<