segunda-feira, julho 18, 2005



Estou a ler "o amor e fodido" de Miguel Esteves Cardoso e realmente aquele livro provoca em mim um extase brutal quer por me identificar e parte com muitos dos dizeres que la se encontram quer pelo sentimento e atitudes tidas pelas personagens.Realmente o amor e das coisas mais tramadas que encontramos na nossa vida pois não so é complicado de gerir como transforma-nos de uma maneira estùpida e de várias maneiras. O meu último caso também teve algumas semelhanças com aquela historia pois a minha "Teresa" foi má, não soube dar valor ao quanto eu gostava dela e fez-me sofrer também que nem um cão.O livro digo-vos, ora me enoja em certos aspectos, ora me diverte e me fascina. e ainda não cheguei nem a meio sequer, mas realmente é uma obra a ler e reler. É um livro de 1994 mas só no natal passado me chegou às mãos, uma prenda da minha grande amiga Eli

!-- < < >
Online MBA
Get An Online MBA Today from An MBA University
> <<